Pois bem. Desta vez o meu voo foi atrasado para as 18:30. Claro que nem sequer me passou pela cabeça esperar tanto tempo. Alias eu nem pudia pois trabalho aos fins de semana e não fazia sentido nenhum ir e ficar 1 ou 2 horas la lool.
Desta vez deveu se a uma avaria no avião. Fui alterar o meu voo para segunda feira. Uma seca. Fiquei na fila prai 1 hora...
Bem mas enquanto esperava vi este animal acompanhado por uns seguranças lool.
Parece aqueles sheiks do petroleo. Mas esperem a viajar na RYANAR??? LOOOOL. Houve uma rapariga que queria tirar fotografias ao homem e os seguranças puseram se a frente e não deixaram tirar a foto. Isto deve ser para os apanhados lool.
Nenhum comentário:
Postar um comentário